Há clássicos que não mudam, mas podem surpreender.
Para assinalar os 35 anos do prato mais emblemático do Monte Mar- os filetes de pescada com arroz de berbigão e molho tártaro- unimos a tradição à criatividade e inovação, numa colaboração especial com o artista Paulo Albuquerque Cesáh.
Este projeto celebra os três pilares fundamentais da marca: qualidade do peixe e marisco, serviço de excelência e localizações com vistas únicas. Os ingredientes do prato, como o peixe e o berbigão, são representados de forma central e harmoniosa, complementados por elementos marinhos que reforçam visualmente a frescura e a excelência dos produtos da cozinha Monte Mar. As linhas elegantes e dinâmicas refletem o compromisso da marca com um serviço de alta qualidade, transmitindo uma sensação de movimento e sofisticação que acompanha a experiência de degustar este prato.
As localizações privilegiadas dos restaurantes Monte Mar - Cascais, Cais do Sodré e Lagos- também são homenageadas na composição. Detalhes subtis, como os barcos e o edifício do Monte Mar Cascais, a Ponte 25 de Abril em Lisboa e o farol da Ponta da Piedade em Lagos, foram integrados de forma delicada, evocando as vistas deslumbrantes que enriquecem a experiência de cada cliente.